Políticas da Bracht

 

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Todo e qualquer produto adquirido através do site da Bracht Máquinas e Ferramentas, poderá ser trocado/devolvido caso se encontre em alguma das situações abaixo:

 

DESISTÊNCIA

Caso você receba o produto e queira desistir da compra dentro de 7 (sete) dias corridos, independentemente do motivo, você consumidor tem o direito de devolvê-lo e receber o reembolso no valor da compra ou um crédito para futuras compras. OBS: Você deverá devolver o produto com a embalagem original, sem indícios de avaria por “mau uso” e acompanhando da nota fiscal e seus respectivos itens.

 

AVARIA

Assim que receber o produto, certifique-se de que o mesmo, encontra-se em perfeito estado. Se o mesmo estiver em falta de falta de conteúdo, com a caixa violada ou o produto não se encontrar nas devidas condições, entrar em contato conosco para mais detalhes.

 

DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO

Caso o produto adquirido apresente defeito em seu funcionamento, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para entrar em contato com nosso Atendimento. Caso este prazo tenha expirado você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:

 

- Recusar a entrega do produto e notificar-nos nos números:

(51) 99807-0944 | (51) 99830-3206 | (51) 99572-7035 | (51) 99551-0543

- Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original.

 

- O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado. 

- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro do mesmo valor.

- Caso não queira um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

 

CANCELAMENTO DE PEDIDO E ENTREGA

A Bracht Máquinas e Ferramentas reserva-se o direito de cancelar pedidos em casos excepcionais, como:

 - Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.

 - Não pagamento do boleto bancário.

 - Dados não conferem ou ausência dos mesmos.

 

ANALISE

 

A troca ou o cancelamento só serão realizados após análise do produto pela equipe da Bracht, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. Após a realização da análise, a Bracht informará a forma e prazo de envio do produto. A empresa tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente para executar a troca ou devolver o produto original.